Henrique e Wilma afagam membros do PMDB, antes de conversar com DEMOCRATAS em Pau dos Ferros.


O candidato a Governador pelo PMDB, Henrique Eduardo Alves, acompanhado de Wilma de Faria, candidata ao Senado pelo PSB, participou de uma reunião em Pau dos Ferros, na tarde desta sexta-feira (18), com os peemedebistas locais que apoiam a sua candidatura.

O encontro aconteceu no Hertz Hotel e contou com a participação do Deputado Estadual, Gustavo Fernandes, do Ex-deputado Elias Fernandes, dos Ex-prefeitos Nilton Figueiredo e Pio X Fernandes, do Prefeito de Portalegre, Neto da Emater, do Prefeito interino de Francisco Dantas, Wandeilton Bezerra, além de ex-prefeitos, vereadores e diversas lideranças do Alto Oeste.

A reunião de Henrique e Wilma com os bacuraus pau-ferrenses serviu para acalmar os ânimos dos antigos aliados, já que ainda nesta sexta-feira o líder do PMDB pretende conversar com os integrantes do DEMOCRATAS, liderados pelo Ex-prefeito Leonardo Rêgo e o atual Prefeito, Fabrício Torquato, objetivando angariar apoio à sua postulação.

Ainda hoje, Henrique Alves também cumprirá agenda política nos municípios de Riacho da Cruz e Portalegre, quando conversará com lideranças em busca de reforçar o seu projeto político.