Leonardo Rêgo nega tese de "receita pronta" em Pau dos Ferros.


O Ex-prefeito, Leonardo Rêgo (DEM), resolveu fazer um pronunciamento na Rádio Cultura do Oeste, no último sábado (19), para informar à população sobre o andamento do processo de escolha dos candidatos ao Governo e Senado dentro do seu grupo político, especificamente em Pau dos Ferros.

Ao comentar sobre a reunião realizada no dia anterior entre os membros do DEMOCRATAS com os candidatos Henrique Alves (PMDB) e Wilma de Faria (PSB), Leonardo Rêgo deixou claro que ainda não ocorreram definições sobre apoios, até porque, segundo ele, os candidatos Robinson Faria (PSD) e Fátima Bezerra (PT) ainda serão ouvidos pelos filiados do seu partido, num encontro que deverá acontecer ainda esta semana no Hotel Jatobá. 

Contudo, a declaração mais intrigante de Leonardo foi a seguinte: "Quem estiver pensando que no nosso grupo já tem receita pronta está enganado! Quem vai escolher os candidatos que serão apoiados pela nossa base política são os nossos correligionários, nem que seja preciso realizar um eleição com os mais de mil filiados do DEMOCRATAS em Pau dos Ferros", garantiu. 

Quem ouviu atentamente sentiu no tom da fala do ex-prefeito um certo ar de indignação, possivelmente, contra insinuações que estariam sendo disseminadas nos bastidores para tentar arranhar a sua imagem perante à opinião pública, mas que foram repelidas pelas suas fortes argumentações.

Para quem conhece os meandros da política, o recado teve endereço certo. Resta-nos descobrir o nome do destinatário...

Alguém arrisca um palpite?