Vídeo mostra Henrique Alves tomando microfone de Gustavo Fernandes em reunião e passando carão no parlamentar em público.

Confira o ápice da cena inusitada quando o vídeo atinge um minuto de reprodução.

A primeira visita nesta campanha do candidato a governador, Henrique Alves (PMDB), a Pau dos Ferros, nesta sexta-feira (18), gerou tantos acontecimentos pitorescos que já tem gente pensando em colocá-los em um livro, devido a ocorrência de tantos fatos inusitados (para não dizer hilários).

Por exemplo, um episódio constrangedor aconteceu na reunião promovida, no Hertz Hotel, com a presença dos membros do PMDB pau-ferrense.

É que durante o discurso do Deputado Estadual, Gustavo Fernandes, que fazia uso da palavra buscando tranquilizar os bacuraus locais a respeito da aproximação do DEMOCRATAS, eis que Henrique Alves interrompeu o parlamentar, tirou-lhe o microfone das mãos e aplicou-lhe um carão dizendo: "Não, vamos ser verdadeiros aqui! Eles não estão se colocando à disposição hora nenhuma. Eu é que estou tendo a humildade de procurar para pedir o apoio. O que vão fazer eu não sei, mas da parte deles eu quero ter apenas o respeito para falar", rebateu o líder peemedebista.

Enquanto Henrique falava, percebe-se claramente o constrangimento de Gustavo pelo ato desnecessário e deselegante do candidato ao Executivo Estadual.

São por esses e outros motivos que muitos liderados do Ex-prefeito Nilton Figueiredo já estão começando a demonstrar rejeição pelo candidato do PMDB, que, aparentemente, veio à nossa região querendo conversa apenas com os DEMOCRATAS de José Agripino.

E os antigos aliados? Que esperem a vez, o primeiro lugar está reservado!

Durma-se com um "barulho" desses...