Após apresentar Galeno Torquato como seu candidato, Prefeito de Mossoró explica razões do seu apoio à população.


O Prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior (PSD), organizou uma grande festa, na noite desta segunda-feira (18), para apresentar o seu candidato a deputado estadual, Galeno Torquato (PSD), à população mossoroense.

A apresentação ocorreu durante a inauguração do comitê 55, que será uma espécie de quartel general na cidade dos candidatos Robinson Faria (PSD) e Fátima Bezerra (PT), candidatos ao Governo e Senado, respectivamente.

Durante o seu discurso (veja no vídeo acima), o Prefeito Francisco José Júnior relembrou os problemas jurídicos que inviabilizaram a postulação do seu pai, Ex-deputado Francisco José, chegando até insinuar que ocorreram manobras políticas para vetá-la.

Em seguida, o gestor explicou quais foram os fatores determinantes para a escolha de um candidato para representar Mossoró na Assembleia Legislativa.

"Muita gente me ligou, muita gente me procurou, mas eu escolhi meu candidato primeiro por coerência, escolhi um candidato do meu partido o PSD. Esse foi o primeiro ponto. O Segundo ponto é que eu queria escolher um candidato que fosse aqui da região, que se identificasse comigo e com minha juventude. Que se identificasse com o meu pai e com a bandeira da saúde. Que já tivesse sido testado nas urnas e que já foi testado como prefeito duas vezes e que saiu com mais de 80% de aprovação. Que fez o seu sucessor, que é médico e em primeiro lugar: que Mossoró fosse o responsável para consolidar a sua vitória. Por isso eu escolhi Dr. Galeno Torquato que tem familiares aqui em Mossoró e que assumiu esse compromisso comigo e com vocês", enfatizou o Chefe do Executivo mossoroense. 

Logo após ser bastante aplaudido, Francisco José Júnior solicitou que quem iria votar no seu pai votasse agora em Galeno Torquato e relembrou que, coincidentemente, quando foi candidato a vereador o seu número era o mesmo do ex-prefeito micaelense.