Galeno Torquato intensificará campanha em Mossoró, visando obter votação expressiva no segundo maior colégio eleitoral do estado.


Sem dúvidas, a campanha do candidato a deputado estadual, Galeno Torquato (PSD), alcançou outro patamar depois que o Prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior, anunciou que apoiará a postulação do Ex-prefeito de São Miguel, juntamente com dez vereadores de sua bancada no Legislativo.

Segundo maior colégio eleitoral do Rio Grande do Norte, Mossoró conta com mais de 160 mil eleitores aptos a votar no pleito de outubro e fica localizada numa região central do Estado. 

Em virtude disso, Galeno Torquato deverá elaborar uma agenda específica para ser desenvolvida no município, visando obter uma votação expressiva.

Galeno tem sua bases políticas consolidadas na região do Alto Oeste, mas tem forte vínculo com a cidade de Mossoró, principalmente, por ligações familiares.

Confira abaixo, com a colaboração do blogueiro Carlos Skarlack, um vídeo com o Prefeito Francisco José enaltecendo o potencial eleitoral do ex-prefeito micaelense: