Prefeito, Francisco José Júnior, e Galeno Torquato realizaram reunião com moradores do Alto de São Manoel, em Mossoró.


O candidato a deputado estadual, Galeno Torquato (PSD), foi recebido, na noite desta quinta-feira (28), no grande Alto de São Manoel, em Mossoró. 

O médico e Ex-prefeito de São Miguel foi recebido por uma multidão na calçada do suplente de vereador Costinha, na Travessa General Péricles e, em seguida, na rua José Linhares, na casa do Vereador Manoel Bezerra. 

O movimento comandado pelo Prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior, teve a participação ainda dos Vereadores Claudionor dos Santos, Cícera Nogueira e Jório Nogueira, do Ex-deputado Francisco José, do candidato a candidato a deputado federal, Betinho Rosado (PP), e lideranças locais.

Na ocasião, Francisco José Júnior destacou o momento difícil que está atravessando por causa da perseguição das lideranças tradicionais de Mossoró. "Todos se juntaram contra o prefeito, mas eu estou com Deus e com o povo. Eles se juntaram com o candidato do acordão, mas nós ficamos com o candidato do povo", disse o prefeito, enfatizando que não vai recuar por causa de nenhuma pressão ou ataque. "Agressão a gente responde com oração e com trabalho", reforçou.


Ao falar do seu candidato a deputado estadual, Galeno Torquato, Francisco José Júnior lembrou do boicote sofrido por seu pai, Francisco José. "Meu pai foi boicotado porque seria o deputado mais votado de Mossoró. Ele seria o enfermeiro do povo, mas agora nós temos Galeno que será o médico do povo", ressaltou, lembrando que o mesmo palanque de dois meses, quando ele foi eleito com mais de 60 mil votos, é o palanque que ele defende hoje. "Eu só estou conseguindo trabalhar porque não tenho rabo preso, por isso estou com Robinson e Fátima, e não com os outros candidatos que falam de mudança mais têm do seu lado sete ex-governadores", completou.