Com camisa bicolor, Henrique Alves "se jogou nos braços" de Leonardo, Getúlio e Fabrício em Pau dos Ferros.

O candidato a governador Henrique Alves (PMDB) provou, definitivamente, em Pau dos Ferros, que tem um estoque de camisas bem diversificado. Na noite deste sábado (27), o peemedebista apareceu com uma vestimenta bicolor (com as cores verde e vermelha) demonstrando toda a sua habilidade de afagar egos em tempos de acordão.

Porém, não foi só esse detalhe que chamou a atenção dos presentes na mobilização realizada realizada ontem à noite. Durante toda a manifestação, Henrique Alves demonstrou (com gestos e palavras) um enorme entusiasmo por estar ao lado dos líderes do DEMOCRATAS, até mais do que no comício realizado na última quinta-feira (25) com os membros do PMDB pau-ferrense.

Para muitos que assistiram de perto toda a movimentação, Henrique "se jogou nos braços" do Ex-prefeito, Leonardo Rêgo, do Deputado Estadual, Getúlio Rêgo, e do Prefeito, Fabrício Torquato, quando disse: "Quem poderia imaginar, Pau dos Ferros, que o maior comício do verde fosse do vermelho nesta que é a maior manifestação de apoio desta campanha eleitoral?"

Dessa forma, subentende-se que no "jogo do quem mostra mais" Leonardo, Getúlio e Fabrício suplantaram, mais uma vez, Nilton Figueiredo e Gustavo Fernandes. 

E agora, quem terá mais prestígio no futuro junto ao líder "bacurau"?

Só o tempo vai dizer...