Em Mossoró, Henrique Alves recebeu o apoio da Prefeita cassada e afastada do cargo pela justiça eleitoral, Cláudia Regina.


"Aqui está o candidato a governador em que confio. Acredito na sua palavra e na sua capacidade de trabalho, Sempre disse que apoiaria o candidato a governador que assumisse compromissos com a população de Mossoró e em razão dos compromissos assumidos em praça pública pelo deputado Henrique Eduardo eu anuncio não somente o apoio, mas a disposição de trabalhar para ajudá-lo a ser o nosso governador". 

A declaração foi feita pela Ex-prefeita de Mossoró, Cláudia Regina (DEM), que foi cassada e afastada do cargo pela justiça eleitoral, ao anunciar o apoio à candidatura do deputado Henrique Eduardo Alves a governador. 

O anúncio foi feito no final da noite desta quarta-feira (17), numa "reunião de amigos", um encontro que reuniu centenas de pessoas na Estrada da Raiz, no Bairro Santo Antônio.

Antes do encontro com Cláudia Regina, Henrique, ao lado de Wilma de Faria, candidata ao Senado, e das deputadas Sandra e Larissa Rosado, vereadores e lideranças mossoroenses, participou de um misto de carreata e caminhada que percorreu diversas ruas e cerca de 4,5 quilômetros na região do Grande Alto de São Manoel.