Galeno Torquato participou de mobilizações políticas em Água Nova e Riacho de Santana.


O candidato a deputado estadual, Galeno Torquato (PSD), foi até os municípios de Água Nova e Riacho de Santana, nesta terça-feira (16), participar de mobilizações políticas organizadas especialmente para apresentar a sua postulação à população dessas respectivas cidades.

Em Água Nova, Galeno Torquato participou de uma reunião política ao lado da Prefeita, Rafaela Carvalho (PMDB), que conclamou os seus munícipes a darem um voto de confiança à candidatura do médico micaelense. 

"Dr. Galeno é um homem comprometido com a Região Oeste, já fez muito por seu município e agora irá fazer a nível estadual. Venho hoje em praça pública pra pedir a você eleitor que dê esse voto de confiança em Dr. Galeno e no dia 5 de outubro faça a diferença para o povo de Água Nova e para o povo do Oeste.", disse a prefeita.


Já em Riacho de Santana, o Prefeito, Jessé Freitas (PSB), e o Ex-prefeito Raimundinho desfilaram em carro aberto com Galeno Torquato em uma grande carreta que percorreu as principais ruas da cidade.

"Quando fui prefeito daqui, Galeno era prefeito de São Miguel, conheci o seu trabalho, vi o quanto ele mudou a realidade de sua população, do seu comprometimento e principalmente de sua coragem! Sem padrinhos políticos e sem mandato, Galeno veio comprometido a ser um deputado e lhes garanto, povo de Riacho de Santana, ele merece nosso voto e sei que teremos um deputado com um gabinete de portas abertas para o nosso município", disse Raimundinho.

Em seu discurso Galeno falou sobre a importância de se conhecer a região Oeste, que sabe das problemáticas da segurança, por se tratar de uma região de fronteira, quer lutar pela questão da água, para que as pessoas não sofram com a falta d'água e afirmou seu compromisso com o povo do Oeste. 

"Eu sei das dificuldades que o povo do Oeste sofre, sei como é complicado administrar um município que muitas vezes não conta com o apoio do Governo do Estado. Não quero ser deputado por vaidade, mas sim quero trabalhar, quero trabalhar pra ajudar você prefeito Jessé, para ajudar seu povo, para ajudar o povo da região Oeste e para ajudar meu estado.", enfatizou Galeno.