Ao reunir multidão em praça pública, Prefeito Fabrício Torquato consolidou a sua liderança política em Pau dos Ferros.


Sem sombra de dúvidas, ao reunir uma grande multidão em praça pública, na noite deste domingo (19), para prestigiar o candidato a governador Robinson Faria (PSD), o Prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato (DEM), consolidou, definitivamente, a sua liderança política no município.

Alçado à condição de protagonista no cenário político local, Fabrício Torquato começa a ser apontado como uma forte liderança emergente no Alto Oeste, ao ponto do seu apoio a Robinson Faria neste segundo turno estar sendo classificado como decisivo para o candidato do PSD, tamanha a repercussão em toda a imprensa do Rio Grande do Norte.

Só para se ter uma ideia, ontem à noite, conforme revela o vídeo abaixo, quando o locutor de Robinson apresentou Fabrício grande foi a empolgação da população, que lotou o Largo do Supermercado Queiroz, demonstrando total apoio à decisão do prefeito, que preferiu deixar o palanque do "acordão" em obediência ao clamor popular.

Analisando friamente os últimos acontecimentos aqui na terrinha, podemos arriscar a vislumbrar que uma nova conjuntura política está em processo de formação em Pau dos Ferros, e tendo o Prefeito Fabrício Torquato como o grande catalisador dessa inesperada mudança de cenário que, diga-se de passagem, já estava bastante saturado.

Como dizem por aí... Fabrício Torquato não deixou o "cavalo passar selado". Pelo contrário, assumiu as "rédeas" destemidamente, e de uma tal maneira que será difícil segurar o seu entusiasmo ante os novos horizontes que lhe são apresentados pelo destino.

Anotem, por favor.