Apesar do estilo adesista, Deputado Raimundo Fernandes terá que se acostumar na oposição.


Por reputar como interessante, reproduzo nesta página o cenário que a jornalista natalense Daniela Freire, que assina coluna diária no Jornal de Hoje (Veja AQUI), descreveu em seu espaço jornalístico sobre a situação curiosa que deverá ser imposta ao Deputado Estadual, Raimundo Fernandes (PROS), que foi reeleito para cumprir mais um mandato no parlamento estadual.

De acordo com o comentário da conceituada jornalista: "Na Assembleia Legislativa, um deputado que sempre foi Governo poderá estrear na oposição a partir de fevereiro: Raimundo Fernandes, o Ex-bigodão do Alto Oeste."

E acrescenta: "É que com a eleição do deputado Galeno Torquato, principal ponte do governador eleito Robinson Faria na região, Raimundo perdeu a vaga de 'aliado'. E Galeno não aceita Raimundo no Governo, dizem fontes do Poder Legislativo."

Comentário do Blog: Sem dúvidas, as considerações acima vislumbram um futuro bastante desanimador para o Deputado Raimundo Fernandes, que como parlamentar nunca quis experimentar uma atuação longe das "tetas" do governo dominante. Pelo contrário, seu estilo adesista sempre lhe garantiu o amparo necessário por parte dos governadores eleitos.

Contudo, agora a situação é totalmente diferente, pois Raimundo Fernandes além de integrar a lista dos que abandonaram Robinson Faria quando ele rompeu com o atual governo, é um adversário ferrenho do Deputado eleito Galeno Torquato, considerado um dos principais aliados do novo governador.

Portanto, parece que enfim teremos a oportunidade de acompanhar o desempenho do Deputado Raimundo (Ex-bigodão) como oposicionista e sem a cobertura da máquina administrativa estadual, que tanto foi "sugada" ao longo desses anos.

Tudo isso graças à força do voto livre e independente do povo potiguar!