Galeno Torquato: "A mão aberta da liberdade é a mesma que vai dar adeus a esses bestões que pensam ser donos de Pau dos Ferros."


No comício do candidato a governador Robinson Faria (PSD), realizado neste domingo (19), em Pau dos Ferros, o deputado estadual eleito, Galeno Torquato (PSD), saiu em defesa do Prefeito, Fabrício Torquato (DEM), que nos últimos dias foi agredido verbalmente pelo Ex-prefeito, Leonardo Rêgo (DEM), por ter deixado o palanque do candidato Henrique Alves (PMDB), neste segundo turno.

"Pau dos Ferros já decidiu que não tem nome, que não tem L, que não tem polegar. Pau dos Ferros já decidiu que a mão aberta é a da liberdade, é a mão da vitória e é essa mesma mão que vai dar adeus a esses bestões que ficam pensando que são donos de Pau dos Ferros", disparou Galeno Torquato em resposta aos adversários do seu primo, o Prefeito Fabrício.

Ainda em seu discurso, Galeno criticou implicitamente a postura dos deputados estaduais, Getúlio Rêgo (DEM) e Gustavo Fernandes PMDB), adversários históricos, mas que nas eleições deste ano resolveram ficar unidos em prol da candidatura de Henrique Alves. 

"Essa vitória Fabrício vai representar uma resposta para aqueles que se acham e se sentem um deus. Essa vitória vai representar uma resposta para esses deputados estaduais que estavam lá em um palanque só. Um falso moralista e um 'Zé Gotinha' enganando o povo de Pau dos Ferros", alfinetou.

Por fim, Galeno Torquato rebateu a tese levantada pelos adversários de Fabrício Torquato apontando uma, suposta, existência de um acordo entre as lideranças locais para beneficiar a postulação de Robinson Faria. 

"Não venham com ameaças para cima do prefeito. Não venham com palavras rudes dizendo que aqui tem acordo. Mas, eu vi nessa noite um acordo sim, um acordo de Pau dos Ferros com Robinson, com Fabrício e com Dilma. O acordo que tem aqui é esse, o acordo da liberdade", finalizou.