Rotary Club de Pau dos Ferros realiza tradicional Festa dos Anos 60 neste sábado (29).



No próximo sábado (29), o Éden Clube de Pau dos Ferros será palco dos shows dos "Tremendões" e do artista paraibano Glauco Meirelles, que irão animar a tradicional noite dos anos 60 com os grandes sucessos da época dourada da música popular brasileira.

Na edição 2014, a festa ganhou um caráter beneficente, sendo organizada pelo Rotary Club de Pau dos Ferros, que promete a realização de um evento diferenciado, com serviço de bar e buffet, recepcionistas, decoração personalizada, dentre outros diferenciais, que irão surpreender a todos.

Todo o lucro do evento será revertido para o Rotary Club de Pau dos Ferros realizar suas ações sociais em conjunto com o Rotaract e Interact do município. 

De acordo com Jaime de Carvalho, Presidente do Rotary, "Os clubes de serviço e as ONG’s, em geral, precisam encontrar alternativas para arrecadar recursos que financiem suas ações sociais e nós, do Rotary, enxergamos esta oportunidade, através do resgate desta festa tão tradicional e importante para a nossa cidade, que estava esquecida há tantos anos".

As mesas e senhas individuais estão à venda na Eletro Play.

Maiores informações: (84) 9818-6743 / 8889-2037