São Miguel: Eleição da nova mesa diretora da Câmara deverá "escancarar" reaproximação de Dario Vieira com Raimundo Fernandes.


Os últimos acontecimentos evidenciados na cidade de São Miguel têm sinalizado que o Prefeito, Dario Vieira, está cada dia mais afinado com o seu ex-inimigo, Deputado Raimundo Fernandes.

Só para se ter uma ideia, recentemente Dario Vieira e Raimundo Fernandes trocaram afagos públicos durante a realização de uma audiência pública na Câmara de Vereadores para discutir as consequências da estiagem no município (Relembre AQUI).

Na ocasião, a afinidade demonstrada entre Dario e Raimundo deixou muita gente espantada, tendo em vista que nas eleições de 2012 o atual prefeito foi agredido verbalmente e à exaustão pelo parlamentar estadual em cima dos palanques.

Agora, mais um fato curioso está dando o que falar na Serra do Camará. É que a Vereadora Adalcina Vieira, irmã do Prefeito Dario, está encabeçando uma chapa única para disputar a Presidência do Poder Legislativo (Biênio 2015-2016) com o apoio irrestrito dos vereadores da "oposição" que, diga-se de passagem, costumam seguir as orientações do Deputado Raimundo (Ex-bigodão). Desta forma, ficou claro para muitos que os antigos desafetos estão ficando a cada dia mais entrosados politicamente.

Enquanto isso... Os comentários nas esquinas e calçadas de São Miguel revelam uma certa estupefação por parte da população ante à nova postura do gestor municipal, já que nunca na história da cidade um político virou tanto a "casaca".

Com efeito, dizem que a mensagem rotineira que Dario Vieira repassa aos seus asseclas é: "Mantenha seus amigos por perto, e seus inimigos mais próximos ainda"

Quem diria, hein!?