Acompanhado do Governador Robinson Faria, Prefeito Fabrício Torquato vai a Brasília buscar recursos para Pau dos Ferros.


O Prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato, embarcou nesta segunda-feira (23) com destino à Brasília para cumprir agenda administrativa e buscar novas parcerias para o desenvolvimento de sua gestão no município.

Ao lado de outros potiguares como o Governador do Estado, Robinson Faria (PSD), e o prefeito de Mossoró e presidente da Federação dos Municípios do RN (FEMURN), Francisco José Junior (PSD), Fabrício Torquato participará de audiências até a próxima quinta-feira (27).

Dentre algumas das agendas já confirmadas estão a ida ao Ministério das Cidades, com o ministro Gilberto Kassab, quando falará sobre parcerias para obras de pavimentação e asfalto das principais vias da cidade, e audiência no Ministério da Saúde, com o ministro Arthur Chioro, onde vai tratar sobre a questão das Unidades de Pronto Atendimento (UPA) do município, seus processos de finalização e melhorias para atendimento à comunidade.

Segundo Fabrício, este será um importante momento para o segundo biênio de sua gestão. "Todo gestor precisa de parcerias para conseguir desenvolver trabalhos com intervenções sociais que verdadeiramente beneficiem a população. Após a reorganização interna da prefeitura, quando, inclusive, utilizamos recursos próprios para a efetivação de obras públicas, chegou o momento de alçar novos voos e não irei medir esforços para trazer os benefícios que nossa equipe planejou e a população pau-ferrense merece", afirmou.

Outra audiência já confirmada é a ida ao Ministério da Integração Nacional, quando o Prefeito Fabrício tratará sobre ações de combate à seca no Alto Oeste e em todo o Estado, com o ministro Gilberto Occhi, acompanhando o Governador Robinson Faria, o Secretário Estadual de Recursos Hídricos, Mairton França, e o Presidente da FEMURN, Francisco José Junior.

"Uma gestão que tem pilares de sustentação nos níveis municipal, estadual e federal só tende a dar certo. Acredito nisso e tenho a certeza de que retornarei a Pau dos Ferros com boas notícias, mais trabalho pela frente e mais compromissos firmados", finalizou Fabrício.