Em Brasília, Deputado Rafael Motta ofereceu café da manhã para 17 prefeitos do RN que foram participar da "Marcha dos Prefeitos".


O deputado federal Rafael Motta, vice-líder do PROS na Câmara dos Deputados, realizou na manhã desta terça-feira (26), em Brasília, um café da manhã para receber 17 prefeitos do Rio Grande do Norte que estão participando da Marcha dos Prefeitos, que ocorre até a próxima quinta-feira (28), na capital federal.

Durante o encontro, o deputado destacou o seu empenho em ajudar os municípios do RN em relação às demandas da educação e para combater à seca no Estado. "O meu mandato está à disposição dos prefeitos do RN para que possamos levar mais recursos e melhorias ao povo potiguar", disse Rafael Motta.

Além disso, o deputado levará hoje, às 19h30, os prefeitos do Rio Grande do Norte para uma audiência com o presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento Educação (FNDE), Idilvan Alencar.

Estiveram presentes no café da manhã os prefeitos das cidades de Acari (Isaías Cabral), Caiçara do Rio do Vento (Conceição de Maria), Campo Redondo (Alessandru Alves), Canguaretama (Fátima Marinho), Coronel João Pessoa (Francisco da Costa), Felipe Guerra (Haroldo Ferreira), Ipaguançu (Leonardo Oliveira), Jaçanã (Esdras Farias), Janduís (Lígia Félix), Lagoa D´Anta (João Paulo Guedes), Lajes (Benes Leocádio), Monte das Gameleiras (Rodolfo Bezerra), Santa Cruz (Dra. Fernanda Costa), São José de Campestre (Sione Ferreira), São Vicente (Jocifran Lins), Pedra Preta (Luiz de Haroldo) e Ruy Barbosa (Maria Aparecida Cavalcante).