Em entrevista na Rádio Difusora, principais lideranças de São Miguel prometeram somar esforços para tentar amenizar sofrimento da população com a crise no abastecimento.


Os problemas enfrentados pela população de São Miguel, em virtude da forte estiagem que assola o município, está provocando um fato inusitado na Serra do Camará: a união da classe política local intencionando buscar soluções para a crise no abastecimento d'água no município, já que o Governo do Estado se mantém inerte ante a situação calamitosa.

Uma prova disso é que, no último sábado (16), o deputado estadual Raimundo Fernandes (PROS), o prefeito Dario Vieira (PP) e o ex-prefeito Acácio Campos (PMDB) participaram, pela primeira vez, de um debate na Rádio Difusora de São Miguel objetivando discutir os principais problemas que afetam os micaelenses, mas, com o tema seca prevalecendo como pauta principal.

Na ocasião, foram anunciadas à população alguma medidas que deverão ser tomadas de forma conjunta para melhorar o abastecimento da cidade, entre elas: a utilização da água do poço de São Gonçalo, localizado no município de Coronel João Pessoa, para abastecer São Miguel.

O gesto de maturidade política protagonizado por Raimundo Fernandes, Dario Vieira e Acácio Campos está sendo bem recebido pela população local que, diga-se de passagem, não quer saber de picuinhas políticas inúteis, apenas de atitudes ou ações concretas em benefício da coletividade.

Que este exemplo sirva de lição à toda classe política do Estado.