São Miguel: Prefeito Dario Vieira mantém como prioridade atendimento pessoal à população.


O prefeito de São Miguel, Dario Vieira de Almeida, vem mantendo como filosofia de trabalho o atendimento pessoal à população em seu gabinete, apesar dos seus inúmeros compromissos institucionais que, às vezes, o impedem de fazer o que mais gosta: ter um contato mais direto com o povo.

Uma prova disso é que, na manhã desta sexta-feira (22), dezenas de pessoas compareceram à sede do Poder Executivo para receber um atendimento particular do Prefeito Dario Vieira, que sempre foi conhecido na cidade por adotar um estilo administrativo mais humanista, ao contrário de muito gestores que não se preocupam em ouvir diretamente dos munícipes os seus principais anseios, enxergando apenas o município por meio de paralelepípedos, concreto e asfalto.

Segundo informações da assessoria da municipalidade, cerca 180 micaelenses recebem atendimento semanal na prefeitura, sendo que nas terças e quintas a população é recebida pelo prefeito Dr. Dario, enquanto que nas sextas-feiras é o secretário de Administração, Daniel Vieira, que fica responsável por esta função.

A prefeitura de São Miguel fica aberta ao público de segunda a sexta-feira, no horário das 07h00 às 12h00 e das 14h às 17h00.


Em tempo

Ainda na manhã desta sexta-feira o prefeito Dario Vieira recebeu em sua sala de trabalho a visita da equipe da Rede Globo/São Paulo, que pretende incluir o município de São Miguel em uma matéria jornalística do Programa "Globo Natureza".

Os detalhes da pauta jornalística foram informadas ao Chefe do Executivo, que garantiu aos profissionais da imprensa uma atenção especial no repasse de informações.