Depois do sucesso do "Arraiá do Tio Kalica", Município de São Miguel inicia preparativos para sediar 1ª edição do Programa Justiça na Praça.

Prefeito Dario Vieira reuniu o secretariado com o objetivo de traçar as primeiras estratégias para a realização do evento.

Depois do grande sucesso de público que foi a realização da 19ª edição do Arraiá do Tio Kalica, o Município de São Miguel já iniciou os preparativos para sediar pela primeira vez o Programa Justiça na Praça, evento realizado pelo Tribunal de Justiça do RN em parceria com a prefeitura municipal.

Nesta segunda-feira (29), o Prefeito Dario Vieira reuniu o secretariado com o objetivo de traçar as primeiras estratégias do Programa Justiça na Praça para o atendimento à população micaelense, além dos habitantes das cidades vizinhas como Doutor Severiano, Coronel João Pessoa e Venha-Ver.

A 1ª edição do Justiça na Praça na cidade de São Miguel acontecerá de 12 à 14 de agosto de 2015, na Praça de Eventos Maestro Pedro Rufino. 

Entre as ações previstas, estão confirmadas: atendimento jurídico prestado por advogados e defensores; plantão jurídico; realização de audiências; e emissão de documentos, como CPF, carteira de e RG, da distribuição do Cartão do SUS, além de casamentos gratuitos.