Em alta: Prefeito Dario Vieira discursou no encerramento do "Arraiá do Tio Kalica" e passou no teste de popularidade em São Miguel.


O prefeito de São Miguel, Dario Vieira de Almeida (PP), está em alta com a população do município. Apesar da crise que assola muitas cidades brasileiras e da forte estiagem que castiga a região, o gestor micaelense vai conseguindo manter um bom índice de aprovação junto à população.

Uma prova disso ficou evidenciada na última terça-feira (23), durante o intervalo das apresentações musicais no encerramento do Arraiá do Tio Kalica. Na ocasião, o prefeito Dario resolveu fazer um pronunciamento de agradecimento direcionado às pessoas que colaboraram com a realização do evento e, ao final de sua fala, foi aplaudido pelo público que lotou a praça de eventos Maestro Pedro Rufino, passando tranquilamente no teste de popularidade.

Este fato foi bastante comemorado nos bastidores pelos aliados de Dario Vieira, que não perderam a chance de comparar o acontecimento favorável ao atual chefe do Executivo com alguns episódios constrangedores vivenciados pelo ex-prefeito Galeno Torquato (PSD), que quando governava o município serrano foi vaiado ao discursar em alguns eventos na mesma Praça Maestro Pedro Rufino.

Os agradecimentos do prefeito Dario foram feitos aos dirigentes da Associação Independente de Promoção à Cultura Micaelense (AIPROMIC), que patrocinaram o retorno do Arraiá do Tio Kalica, a um grupo de empresários locais e ao deputado estadual Raimundo Fernandes (PROS), que fez questão de participar das quatro noites da festa.

Destaque para a excelente estrutura organizacional do evento que, sem dúvidas, foi o mais movimentado, em termos de público, no Alto Oeste.