Deputado Rafael Motta prestigia Festa de Santana, em Caicó.


O deputado federal Rafael Motta (PROS), cumpriu agenda em Caicó nesta quinta-feira (30) e participou de eventos relacionados aos festejos de Santana, como a tradicional Feirinha e a novena. Durante sua estada, o parlamentar prestou contas do trabalho dele na Câmara dos Deputados, em Brasília, e ressaltou a importância da festa para todo o Estado.

"A festa de Santana é muito importante não só pela questão religiosa, mas também pelo aspecto econômico, por movimentar a economia da região e atrair milhares de turistas para o Caicó nesse período", afirmou Rafael Motta em uma das entrevistas concedidas a rádios locais durante a visita a Feirinha de Santana.

Além da Feirinha, onde foi acompanhado pelos vereadores Mancuso, Alisson Jackson, e Ivanildo do Hospital, e do suplente Sandoval, Rafael Motta também visitou o Monsenhor Antenor, e assistiu a tradicional novena de Santana. Rafael Motta também visitou o Museu do Seridó e a Ilha de Santana.

"O Seridó é muito rico no turismo religioso, cultural e gastronômico e comprovamos, mais uma vez, tudo isso, nesta visita a Caicó", afirmou o deputado federal Rafael Motta, que é integrante da Comissão de Turismo da Câmara dos Deputados, em Brasília.