Em entrevista, Leonardo Rêgo desmente boatos sobre inelegibilidade e diz que Fabrício Torquato tentou corromper vereador com R$ 100 mil.


Em entrevista concedida à Rádio AM Cultura do Oeste, de Pau dos Ferros, no último sábado (25), o ex-prefeito Leonardo Rêgo fez duras críticas à gestão do prefeito Fabrício Torquato, inclusive, classificando-a como um verdadeiro fracasso.

Em sua fala, Leonardo Rêgo asseverou que o atual Chefe do Executivo está instaurando um retrocesso administrativo no município, principalmente, depois que resolveu se aliar ao grupo político do ex-prefeito Nilton Figueiredo. Segundo ele, tal união indigesta seria uma espécie de "casamento de jacaré com cobra d'água", numa clara ironia ao ajuntamento circunstancial protagonizado pelos seus adversários.

Leonardo também aproveitou a ocasião para desmentir boatos sobre sua, suposta, condição de inelegibilidade, tese rechaçada de forma veemente com a apresentação de uma Certidão emitida pelo TRE atestando a sua aptidão legal para a disputa de pleitos eleitorais.


Mas, sem dúvidas, a declaração mais polêmica proferida pelo ex-gestor foi a de que o Prefeito Fabrício teria tentado aliciar um vereador da oposição com a quantia de R$ 100 mil reais (em espécie), além do oferecimento de diversas vantagens no âmbito administrativo.

Apesar da grave acusação, Leonardo Rêgo disse não temer o ajuizamento de ação judicial sobre o que disse, fato que coloca em xeque a credibilidade das práticas políticas adotadas pelo Prefeito Municipal.

A julgar pelo tom ácido das declarações e o clima de rivalidade existente no município, mais uma vez, a participação do ex-prefeito na Rádio Cultura do Oeste deverá ser o assunto mais comentado nas ruas, esquinas e calçadas de Pau dos Ferros nos próximos dias.

Aguardemos pelos desdobramentos....