Gustavo Fernandes admite bom relacionamento com Fabrício Torquato, mas ensaia cobrança de espaços para aliados na administração municipal.


Em entrevista concedida à Rádio Obelisco FM de Pau dos Ferros, nesta sexta-feira (24), o deputado estadual Gustavo Fernandes (PMDB) assegurou que continuará comandando os destinos dos diretórios municipais do PMDB no Alto Oeste.

Segundo o parlamentar, essa garantia lhe foi dada pelo Presidente Estadual do PMDB, Henrique Eduardo Alves, em encontro recente.

Ainda durante sua fala, Gustavo Fernandes admitiu gozar, atualmente, de um bom relacionamento com o prefeito Fabrício Torquato, porém, cobrou mais atenção do Chefe do Executivo para com os seus aliados, especialmente no que se refere à ocupação de cargos na prefeitura. 

"Existe essa boa relação, mas eu acho que ainda falta a gente conversar mais um pouquinho. Vamos conversar mais, vamos trocar umas ideias, vamos escutar mais as pessoas. Onde é que podemos ajudar? Está aí um médico [Nilton Figueiredo] que trabalha em Francisco Dantas, em Portalegre e atende a região todinha. Então, eu acho que conversar não tira pedaço. Mas, essa mesa redonda que está aqui precisa conversar ou então que se diga: vamos não, não tenho interesse e cada um segue para o seu lado. O PMDB quer ajudar Pau dos Ferros", destacou Gustavo.

Pelo tom das declarações do deputado, percebe-se um forte desejo dos peemedebistas de fechar uma parceria política com Fabrício Torquato de forma definitiva. Todavia, ainda não teria ocorrido uma ação recíproca no tratamento (distribuição de cargos).

Aguardemos...