Imprensa da capital começa a cogitar que Robinson Faria obteve uma "ajudinha" do Avião do Estado para fazer campanha no Alto Oeste.


O blogueiro natalense Heitor Gregório destacou em sua página virtual (Veja AQUI) que o governador Robinson Faria (PSD) uniu o útil ao agradável quando o utilizou o Avião do Estado, nesta terça-feira (30), para cumprir uma agenda administrativa relâmpago na cidade de Pau dos Ferros e, posteriormente, participar do comício de encerramento de sua candidata a prefeita na eleição suplementar de Luís Gomes, médica Antônia Abrantes (DEM).

Embora a publicação tenha deixado claro que Robinson Faria seguiu por terra para participar do comício no município serrano, o blogueiro relembrou que, recentemente, a ex-governadora Rosalba Ciarlini enfrentou enormes dificuldades na esfera judicial por ter usado a aeronave do Estado de forma semelhante.

Em virtude dos fatos narrados acima, resta-nos indagar: O evento realizado de última hora em Pau dos Ferros serviu apenas para justificar o uso do avião?

Quem diria, hein?