No fim de semana, Deputado Raimundo Fernandes cumpriu agenda política nos municípios de São Miguel e Venha-Ver.


Com as atividades da Assembleia Legislativa em recesso, o deputado estadual Raimundo Fernandes (PROS) aproveitou o fim de semana para cumprir agenda política nos municípios de São Miguel e Venha-Ver, cidades onde o parlamentar deverá concentrar esforços com vistas às eleições de 2016.

No sábado (18), Raimundo Fernandes participou de uma solenidade administrativa promovida pela Prefeitura de São Miguel. Na ocasião, o prefeito Dario Vieira (PP) entregou à população a pavimentação das ruas: Milton França, Isa Rêgo e José Pessoa, obras totalmente custeadas com recursos da municipalidade.

Neste domingo (19), o Deputado Raimundo foi recebido em Venha-Ver por vereadores e importantes lideranças políticas da cidade. Entre elas: Célio Pinicapau, pré-candidato ao comando do Executivo Municipal na batalha eleitoral do próximo ano.

Enquanto a rotina de trabalho no parlamento potiguar estiver suspensa, Raimundo Fernandes deverá aproveitar os dias de "descanso" para continuar mantendo contatos com lideranças e correligionários no Alto Oeste, objetivando dar suporte à sua base política.