Defensoria Pública lança edital para seleção de estagiários em Pau dos Ferros.


A Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Norte (DPE-RN) abriu seleção para estágio no seu Núcleo que fica localizado na cidade de Pau dos Ferros, Alto Oeste potiguar. O processo seletivo será para preenchimento de uma vaga e formação de cadastro de reserva para estudantes do curso de Direito.

De acordo com o edital (Veja AQUI), publicado no Diário Oficial do Estado do último sábado (22), o concurso tem validade de um ano.

Os interessados devem procurar o Núcleo da DPE-RN em Pau dos Ferros, que funciona na Central do Cidadão do município, entre os dias 7 de 18 de setembro, das 8h às 12h. Serão aceitas as inscrições de alunos cursando a partir do terceiro ano do curso de Direito. A remuneração é de um salário mínimo mais auxílio transporte. A inscrição é gratuita.

A classificação dos candidatos será feita por meio das notas constantes no histórico escolar de cada aluno interessado. O resultado final da Seleção será exposto no Núcleo da Defensoria Pública em Pau dos Ferros. Os candidatos que quiserem entrar com recurso contra o resultado terão o prazo de dois dias úteis a partir do dia subsequente ao dia da divulgação oficial.

Fonte: Ascom/Defensoria