Após participar de convenção em Pau dos Ferros, Deputado Rafael Motta cumpriu agenda em São Miguel.

O deputado federal Rafael Motta (PROS) visitou, neste domingo (27), os municípios de Pau dos Ferros e São Miguel prestando contas sobre o trabalho dele na Câmara dos Deputados, em Brasília. 

O parlamentar ressaltou que é fundamental esse contato não só para relatar o que está sendo feito, mas também ouvir do povo o que é preciso fazer para melhorar a vida no interior do Estado. "É fundamental viajar pelo Rio Grande do Norte e não só prestar contas de compromissos assumidos durante a campanha, mas também ouvir novas reivindicações e sugestões", afirmou.

Neste domingo, Rafael Motta esteve em Pau dos Ferros, a convite do ex-prefeito Leonardo Rêgo, onde participou da convenção do DEMOCRATAS. No encontro, estiveram presentes também os deputados estaduais Getúlio Rego e Raimundo Fernandes, o senador José Agripino, o deputado federal Felipe Maia, além de prefeitos, vereadores e lideranças políticas da região. 

À noite, Rafael Motta ainda participou da novena do padroeiro de São Miguel ao lado do deputado Raimundo Fernandes, do prefeito Dario Vieira e do médico Acácio Filho.