Em Luís Gomes, Vice-prefeito Luciano Pinheiro cobra explicações da Prefeita Mariana Fernandes sobre atraso no pagamento dos funcionários.


Uma parte dos servidores públicos do município de Luís Gomes ainda não receberam os vencimentos referente ao mês de julho, fato que levou o vice-prefeito Luciano Pinheiro (PT), que foi presidente do Sindicato dos Servidores Públicos do Município por vários anos, a utilizar sua página no facebook para cobrar explicações públicas da sua aliada, prefeita Mariana Fernandes (PMDB), sobre a situação. 

"Estou solidário com a indignação dos funcionários públicos do município de Luís Gomes que ainda não conseguiram receber seus salários referente ao mês de julho.
É preciso uma explicação oficial, que entendo, deve sair diretamente da Prefeita ou do Secretário de Finanças. Tem que ser esclarecido e apontado os culpados do atraso. O funcionário precisa saber que o Bradesco até o momento não instalou o programa que permite a prefeita e a tesoureira efetuarem o pagamento. Mas precisa saber também quando e que providências serão tomadas.", desabafou Luciano Pinheiro.

Ao ser questionado por sua declaração um tanto quanto "estranha", por se tratar de uma cobrança oriunda de um aliado direto da Chefe do Executivo, o vice-prefeito Luciano vem justificando sua postura como uma forma de expor à população o entrave burocrático que está sendo imposto à atual administração pelos bancos, mas, que não está sendo informado à população, principalmente, aos funcionários.

Por outro lado, apesar das aparentes boas intenções de Luciano Pinheiro, entendo que alguns governistas poderão enxergar as suas declarações como inoportunas. Todavia, nada que possa causar um estremecimento imediato nas relações entre prefeita e vice, apenas um certo mal estar momentâneo.

Aguardemos...



Clique nas imagens para visualizar em tamanho maior.