Em Pau dos Ferros, cresce a expectativa para o pronunciamento de Leonardo Rêgo, neste sábado (26), na Rádio Cultura do Oeste.


Nos últimos dias, o prefeito Fabrício Torquato (PSD), contando com a ajuda de um exército de cargos comissionados e puxa-sacos (supostamente remunerados com dinheiro público) da mídia escrita e falada local, desferiu uma série de acusações contra o ex-prefeito Leonardo Rêgo (DEM), inclusive imputando-lhe a responsabilidade de ter deixado a Prefeitura de Pau dos Ferros atolada em dívidas, a tão propagada "Herança Maldita".

O exagero foi tanto por parte dos 'bajuladores midiáticos' do Prefeito Fabrício que chegaram a sentenciar Leonardo Rêgo como inelegível (mesmo sem existir qualquer fundamentação lógica para tal), escarneceram de sua liderança política e, vulgarmente, tentaram invadir até a intimidade de seu convívio familiar, em uma completa falta de responsabilidade no exercício da atividade profissional.

Contudo, eis que chegou o momento do ex-prefeito Leonardo responder aos ataques ferozes dos seus desafetos. Será neste sábado (26), a partir das 12h30m, na Rádio Cultura do Oeste, dentro do Programa Observador Político que é comandado pelo radialista Barbosa Freitas.

Nas esquinas e ruas da cidade não se fala em outra coisa: todos querem ouvir o desabafo de Leonardo Rêgo que, mais uma vez, utilizando-se de sua exímia oratória, deverá "colocar os pingos nos is" e desmistificar alguns assuntos de interesse da população.

A Rádio AM Cultura do Oeste opera na frequência de 1.560 kHz, mas, pode ser ouvida também pela internet, através do endereço eletrônico: www.culturadooeste.com.br

Fiquemos atentos, vem mais polêmicas por aí...