Leonardo Rêgo visitou comunidades rurais do município de Apodi.

O ex-prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Nunes Rêgo, cumpriu agenda, no último domingo (30), no município de Apodi. De acordo com informações de sua assessoria, durante o dia, ele percorreu as comunidades dos Sítios Grossos e Barro Vermelho, profundamente afetadas pela seca.

No tempo em que esteve à frente da Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (SEMARH), Leonardo Rêgo, em parceria com a Administração do Prefeito Flaviano Monteiro, beneficiou 13 comunidades rurais com perfurações de poços tubulares e 6 comunidades com a implantação de sistemas de dessalinização, totalizando 19 comunidades contempladas com investimentos de infraestrutura hídrica.

Domingo, acompanhado pelo ex-secretário de agricultura, Charton Rêgo, e pelos amigos Gilvan Alves, Jailson Ferreira, Pedro Acioly, Isac Raniê, Ernilson Lima, Cristiano do Córrego e demais parceiros, Leonardo foi recebido com entusiasmo pela população da zona rural com um almoço de confraternização em agradecimento a atenção e aos serviços prestados.