Em entrevista, Presidente da Câmara de Mossoró alfinetou postura omissa de Galeno Torquato na Assembleia Legislativa.


Na cidade de Mossoró, uma entrevista concedida pelo presidente da Câmara, Jório Nogueira (PSD), concedida à Rádio FM 105,1, na última terça-feira (27), causou um verdadeiro rebuliço no grupo do prefeito Silveira Júnior (PSD). Tudo isso porque o parlamentar desferiu críticas contumazes contra alguns secretários do gestor mossoroense, inclusive, imputando-lhes a culpa pelo seu desgaste junto à população (Confira AQUI).

Sobrou até para o deputado estadual Galeno Torquato (PSD) que, segundo Jório Nogueira, deveria ter uma postura mais atuante na Assembleia Legislativa no que tange aos pleitos para Mossoró.

"Não foi erro trazer Galeno para Mossoró, mas acho que Mossoró tem que cobrar a representatividade do Deputado na Assembleia, inclusive eu cobro.  A oportunidade foi dada para que ele representasse a cidade de Mossoró que já teve uma época com quatro deputados e hoje não vemos nenhum", alfinetou Jório.

Comentário do Blog: Pelo que se vê, o desempenho de Galeno Torquato como parlamentar não está agradando nem mesmo aos seus aliados de Mossoró, que agora amargam o fato de terem apoiado um político sem ramificações no município e que, aparentemente, estaria se sentindo descompromissado com a terra de Santa Luzia em virtude da quitação antecipada de, supostos, acertos em troca de apoio.

Só para relembrar, na última eleição, o Deputado Galeno foi apoiado pelo grupo do Prefeito Francisco José Junior e obteve votação expressiva no município com mais de 12 mil votos. Para Jório Nogueira o Deputado ainda não disse a que veio.

Que dureza...