Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia aprova nove matérias e marca reunião extraordinária para esta quarta-feira (25).


A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) discutiu e aprovou em sua reunião semanal desta terça-feira (24) nove matérias, e marcou para esta quarta-feira (25), às 10 horas, uma reunião extraordinária para apreciação de matéria do Executivo que trata do teto de remanejamento dos recursos orçamentários.

Entre as outras matérias aprovadas pela CCJ, está a que concede auxilio-transporte aos servidores técnicos administrativos da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN), que foi acordado para o fim da greve naquela instituição.

Também foi aprovado o Projeto de Lei que dispõe sobre a isenção do Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) dos veículos adaptados para uso de deficientes físicos, enquanto de sua propriedade, limitando um veículo por beneficiado.

Ao final da reunião, a presidente da CCJ distribuiu oito matérias que serão relatadas na próxima reunião ordinária da Comissão. Participaram da reunião desta terça-feira os deputados Márcia Maia, Galeno Torquato (PSD), Hermano Morais (PMDB), Dison Lisboa (PSD), Albert Dickson (PROS), Carlos Augusto (PTdoB), Kelps Lima (SDD) e Fernando Mineiro (PT).