São Miguel: Secretaria de Bem Estar Social promove festa de confraternização para grupo de idosos.

Neste domingo (20), aconteceu a festa de confraternização do Grupo de Idosos "Alegria de Viver" do Sítio Cachoeirinha, comunidade rural do município de São Miguel.

No encontro festivo, promovido pela Secretaria de Bem Estar Social, Trabalho e Habitação (SEBEM), foi realizada uma retrospectiva do ano de 2015 através da exibição de um vídeo com registro dos encontros, passeios e momentos de entretenimento do grupo.

A Secretária Elizangela Rêgo, em nome do prefeito Dario Vieira, transmitiu as felicitações de natal e ano novo aos presentes. O momento foi festejado com sucesso.

Segundo informações da assessoria de comunicação, o encontro deste domingo marcou o encerramento das atividades no ano de 2015, no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

Na ocasião foi realizada a apresentação do Coral das crianças e adolescentes que frequentam o Serviço. O momento foi agraciado com a presença de pais e familiares que prestigiaram o belíssimo trabalho desenvolvido pelo maestro Jefferson.