Deputado federal Rafael Motta é o novo presidente do PSB/RN.


O Presidente Nacional do PSB, Carlos Siqueira, nomeou, nesta quinta-feira (04), o Deputado Rafael Motta para presidir a Secção Estadual do PSB no Rio Grande do Norte, nomeando como seu Vice-Presidente o Deputado Estadual Luiz Fernando Lourenço de Farias (Tomba). Além deles, participa também da nova direção a ex-deputada Sandra Rosado.

Integram ainda a nova direção os seguintes membros:

- José Eduardo da Costa Mulatinho, Secretário;
- Ivanildo Fernandes de Oliveira, Secretário de Finanças;
- Antonio Carlos Dantas de Meirelles, Membro; e
- Watson Bruno Ferreira Nunes, Membro.

O Presidente Nacional do PSB, Carlos Siqueira, afirma apostar na nova direção partidária, liderada pelo jovem Deputado Rafael Motta, que contará com o firme apoio de quadros experientes, historicamente filiados ao Partido, promovendo, desta forma, a reestruturação do Partido naquele Estado. Implantará também novas práticas, deixando para trás uma administração partidária centrada em interesses individuais que jamais privilegiou a direção colegiada e democrática do Partido.

O Presidente Nacional do PSB lamenta, por outro lado, que a nova direção partidária esteja recebendo o PSB/RN com contas rejeitadas pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), o que demonstra a forma como o PSB/RN vinha sendo administrado.