Leonardo Rêgo segue conquistando apoios estratégicos em Pau dos Ferros.

Cada vez mais forte e focado no seu projeto de retomar o comando da Prefeitura de Pau dos Ferros, o ex-prefeito Leonardo Rêgo (DEM) segue conquistando apoios estratégicos visando o fortalecimento de sua pré-candidatura no pleito que será deflagrado em outubro deste ano.

Na tarde desta sexta-feira (26), Leonardo Rêgo recebeu a confirmação do retorno do suplente de vereador, Pastor Netinho, ao seu grupo político, e do apoio da Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Pau dos Ferros, Maria Jana Alves da Silva (Jana do Sindicato), ao seu projeto eleitoral.

Segundo informações, nos próximos dias, tanto Pastor Netinho quanto Jana do Sindicato deverão assinar as respectivas fichas de filiação ao DEMOCRATAS, objetivando engrossar as fileiras do partido na disputa pelas vagas concernentes ao Poder Legislativo.

Só a título de informação, Pastor Netinho foi candidato a vereador pelo DEM, nas eleições de 2012, e obteve 520 votos. Em 2014, candidatou-se a deputado estadual pelo PCdoB e mesmo sem pedir votos, no tradicional corpo a corpo com o eleitor, conquistou 229 sufrágios no município, ficando na 6ª colocação, atrás apenas dos nomes apoiados pelos grupos políticos dominantes da cidade.

Quanto à Maria Jana, vale destacar a sua importante atuação na defesa dos direitos do 'homem do campo', principalmente, através das ações que são desempenhadas por meio do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, entidade que preside há cerca de oito meses. Além disso, seu nome também é visto como uma opção de renovação para o parlamento municipal, haja vista sua forte identificação com o eleitorado mais jovem.

"É com um sentimento de grande satisfação que estamos recebendo o Pastor Netinho de volta ao nosso grupo político e, consequentemente, ao nosso partido, o DEMOCRATAS. Primeiro porque ele já demonstrou que tem potencial para nos ajudar politicamente, e segundo porque sempre demonstrou afinidade e coerência com o nosso estilo de trabalho. Quanto à Jana do Sindicato, trata-se de uma jovem com um futuro promissor pela frente, é uma pessoa séria e que está presidindo uma entidade que acolhe de forma muito louvável o homem do campo. Sem dúvidas, sãos dois nomes importantes que chegam para fortalecer, ainda mais, o nosso grupo", destacou Leonardo. 

Da direita à esquerda: Enfermeira Nice Gama, Vice-prefeita Zélia Leite, Jana do Sindicato, Ex-prefeito Leonardo Rêgo e o Pastor Netinho, acompanhado de sua esposa Luciana Oliveira.