Robinson Faria confirma escolha de Dison Lisboa como novo líder do governo na Assembleia.


O governador Robinson Faria oficializou, nesta sexta-feira (19), a escolha do deputado estadual Dison Lisboa para ser o novo líder do governo na Assembleia Legislativa.

"Encaminhei um documento à AL designando o deputado Dison Lisboa como o novo líder do governo na Casa. Dison assume em lugar do deputado Mineiro, que vinha exercendo a liderança desde o início de 2015. Dison é um deputado muito preparado, é um companheiro de lutas, desde nossa origem política na região Agreste. O exercício da liderança abrilhantará ainda mais seu mandato parlamentar", disse Robinson.

O trabalho do líder na Assembleia Legislativa é dedicado ao acompanhamento do trâmite das matérias de interesse da administração e a articulação da bancada. Cabe ao líder ser a voz do governo em debates no parlamento.

Robinson enalteceu a atuação do deputado Fernando Mineiro na função. "Mineiro foi um líder competente, leal e solidário. Continuará a ser um parceiro importante do nosso governo na Assembleia. Meu agradecimento a ele pela atuação durante este período", disse.