São Miguel: Prefeito Dario Vieira visita professores durante a realização de 'Semana Pedagógica'.

A realização da Semana Pedagógica 2016 no município de São Miguel está motivando todo o corpo docente e demais profissionais da área da Educação, que recebem tratamento compatível com a importante função social, por parte da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo (SEDUC). 

O secretário de Educação, Márcio Gleber, disse que a valorização do profissional, expondo opiniões e planos, será uma rotina na atual gestão do prefeito Dario Vieira, que tem dado total apoio às ações da referida pasta. 

Por sua vez, os professores estão entusiasmados com os trabalhos que vêm desenvolvendo na Semana Pedagógica, que teve início na última segunda-feira (1º), e será encerrada na próxima sexta-feira (05). A programação reserva espaço para discussões e dinâmicas de grupo com professores da Cidade, além de assessoria de formação por parte da Editora Saraiva. 

Em sua visita à Escola Elisiário Dias e Creche Joana Gonçalves, o prefeito Dario Vieira reforçou o que já tinha sido sinalizado na abertura sobre a importância de manter a honra de valorização ao funcionalismo da cidade, não só da educação, mas de todos os segmentos, apesar das dificuldades financeiras pelas quais passam os municípios em todo o Brasil. 

São Miguel, é uma da cidades que vem mantendo o pagamento do funcionalismo em dia, além disso, tem atendido todas as reivindicações feitas por todas as categorias.