Senador José Agripino diz que Governo Robinson Faria está desgastado e sem perspectivas animadoras para o futuro.


O presidente nacional do DEMOCRATAS, senador José Agripino Maia, que até então vinha evitando tecer comentários mais contundentes contra o governador Robinson Faria (PSD), resolveu adotar uma postura crítica mais firme em relação aos últimos atos administrativos do Chefe do Executivo estadual.

De acordo com o blogueiro Marcos Dantas, na entrevista que José Agripino concedeu, na última segunda-feira (21), na Rádio Rural FM de Caicó, o senador criticou com veemência o jeito que Robinson Faria governar o Rio Grande do Norte.

"O Governo dele está já desgastado e sem perspectivas para frente. As esperanças não são boas, já começa a atrasar pagamento de pessoal, as despesas crescem, as receitas decrescem, e não foi tomada nenhuma providência para que o Governo pudesse projetar o seu futuro", destacou Agripino. 

As declarações do presidente nacional do DEM ganharam repercussão na imprensa estadual, e estão sendo colocadas como uma sinalização de que o governador Robinson Faria não contará mais com a paciência de seus principais opositores ante o fiasco, pelo menos até o momento, de sua gestão. 

Aguardemos...