Em Pau dos Ferros, retorno de Leonardo Rêgo aos microfones da Rádio Cultura do Oeste provoca inquietação no seio governista.


Após um período de aproximadamente quatro meses ausente dos microfones da Rádio AM Cultura do Oeste, de Pau dos Ferros, o ex-prefeito Leonardo Nunes Rêgo (DEM) já comunicou que, no próximo sábado (16), terá uma conversa importante com a população, a partir das 12h30m, através da emissora integrante da Rede Tropical de Comunicação.

Em virtude disso, o grupo governista já começou a emitir os primeiros sinais de inquietação generalizada pelo fato da presença de Leonardo Rêgo em solo pau-ferrense. 

Como reflexo do pânico desmedido entre os governistas, sobram achincalhes deselegantes nas redes sociais oriundos, principalmente, dos chamados puxa-sacos institucionais que sobrevivem graças às migalhas que recebem do erário.

Porém, o descontrole emocional é compreensível, pois, inegavelmente, a exímia oratória do pré-candidato da oposição é um fator preocupante para os adversários do ex-prefeito já que, toda vez que vai ao rádio, Leonardo consegue atrair toda a atenção para si e, consequentemente, para as suas colocações contundentes contra o desgoverno da atual gestão que assola a cidade.

Todavia, a passagem do pré-candidato da oposição não se limitará ao pronunciamento radiofônico. Segundo informações, nos próximos dias, Leonardo Rêgo cumprirá uma extensa agenda de visitas nas zonas Urbana e Rural do município objetivando um contato direto com integrantes de diversos segmentos importantes.

Até lá, o incômodo dos governistas com a presença do ex-prefeito deverá alcançar patamares estratosféricos, haja vista o escancarado receio ante o carisma popular do líder oposicionista.

Que coisa, hein?