São Francisco do Oeste: Empresário Lusimar Porfírio teve aniversário festejado por cerca de 200 funcionários na manhã desta quinta-feira.

O empresário Lusimar Porfírio está completando mais um ano de vida nesta quinta-feira (28). Em virtude disso, cerca de 200 funcionários que trabalham nas empresas "Porfírios Confecções" e "Porfírios Encanto", assim como também na Associação Beneficente de São Francisco do Oeste, resolveram organizar um recheado café da manhã para comemorar a data com o ilustre aniversariante.

Verdade seja dita, Lusimar Porfírio gera empregos e renda há quase três décadas para diversas famílias oestenses, fato que o popularizou como um grande incentivador do empreendedorismo no município. 

Mas, foi devido ao seu comportamento organizado e responsável como empregador que Lusimar acabou ganhando a admiração de seus funcionários e, também, a simpatia de quase toda a população local que sempre reconheceu a forma digna como ele obteve êxito no ramo empresarial.

Todavia, Lusimar Porfírio está indo além do que, talvez, pudesse imaginar ou pretender, pois, apesar de ser possuidor de um carisma nato, sempre foi adepto de um estilo de vida bastante simples. 

Porém, por se manter sempre atento às questões sociais e administrativas que envolvem o futuro de São Francisco do Oeste, o jovem empresário foi convocado para uma tarefa mais desafiadora: apresentar-se como pré-candidato a prefeito pelo Partido Social Democrático (PSD), na convenção partidária que será realizada no próximo domingo (31), a partir das 15 horas, no Mercado Público.

Independentemente do resultado do pleito que virá pela frente, entendo que Lusimar Porfírio já pode se considerar um grande vencedor na vida, já que conquistou o sucesso pessoal sem prejudicar ninguém e, mesmo assim, está demonstrando coragem de querer levar a experiência adquirida no gerenciamento empresarial para a administração pública.

Se a população abonar, quem sabe as coisas não ficam mais organizadas na "terra de Salamandra", hein?

Esperemos... o tempo dirá!