Thales Fernandes recebe ajuda de caravana organizada por sua parentela de Luís Gomes para tentar demonstrar força em Major Sales.

Na noite desta quarta-feira (13), o prefeito Thales Fernandes (PMDB) obteve uma grande comprovação que durante todo o processo eleitoral poderá contar com o apoio irrestrito de sua parentela de Luís Gomes, especialmente da prefeita Mariana Fernandes (PMDB), que levou uma verdadeira caravana para prestigiar um evento realizado em Major Sales, na Fazenda São Miguel, detalhe: em clima de campanha eleitoral antecipada, algo que, claramente, feriu as regras impostas pela Justiça Eleitoral.

O encontro partidário contou ainda com as presenças do ex-prefeito Pio X Fernandes e de outras importantes lideranças políticas de Luís Gomes, e segundo informações, teria sido, supostamente, regado a muita bebida e embalado por marchas políticas tradicionais, num péssimo exemplo de desobediência às leis eleitorais.

Para alguns observadores do cenário local, na verdade, o evento de ontem serviu para Thales Fernandes tentar demonstrar sua força política em Major Sales, mesmo que para isso tenha sido necessário solicitar a ajuda de seus familiares da vizinha Luís Gomes.

Pelo que se comenta, caso o crescimento dos pré-candidatos oposicionistas continuem a assustar o atual gestor major-salense, a "conexão Luís Gomes/Major Sales" deverá ser uma constante nesta batalha eleitoral que, diga-se de passagem, ainda nem começou, mas já apresenta casos curiosos como este onde o que vale é a aglomeração aleatória de pessoas, independentemente do local de origem.

Que coisa, hein?