Em José da Penha, Antônio Dólar e Hélio Trajano levaram multidão à praça pública em grande comício.

Em José da Penha, os candidatos pela Coligação "União e Trabalho", Antônio Dólar (Prefeito) e Hélio Trajano (Vice-prefeito), levaram uma verdadeira multidão à praça pública em um grande comício realizado no último domingo (28).

O grande público presente mobilização, praticamente, ratificou o favoritismo do grupo situacionista, que conta ainda com 10 postulantes à Câmara Municipal numa coligação formada pelos partidos PSD e PR.

O evento político teve início por volta das 19 horas na Vila Major Felipe. Em seguida, ocorreu uma gigantesca carreata até as proximidades do Posto Jedaías, culminando com a realização de uma passeata até o comitê, localizado no centro da cidade, e um comício histórico na Praça do Povão.

Foi a primeira grande manifestação democrática da militância do 55 que, diga-se de passagem, está cada vez mais confiante no êxito no pleito de 2 de outubro.

A próxima mobilização da Coligação "União e Trabalho" acontecerá no próximo sábado (03). Segundo informações, haverá carreata e passeata com as presenças de Antônio e Hélio, além dos candidatos ao cargo de vereador.