Leonardo Rêgo provoca Galeno Torquato e dispara: "Ele é metido a arrochado, mas de arrochado não tem nada. É um pavão!"

Sem dúvidas, no grande comício realizado na noite deste domingo (18), no Bairro Riacho do Meio, pela Coligação "Por Amor a Pau dos Ferros", nenhum discurso foi tão empolgante quanto o que foi proferido pelo candidato a prefeito Leonardo Rêgo (DEM) que, mais uma vez, utilizou-se de sua exímia oratória para provocar uma enorme euforia na multidão que se fez presente à mobilização.

No ponto alto de sua fala, Leonardo Rêgo fez questão de relembrar o histórico de sucessivas vitórias conquistadas pelo seu grupo político ante os rivais locais e, de forma categórica, bradou que vai derrotar novamente o clã político e familiar que está tentando se reinstalar novamente na prefeitura.

"Em 2004 eu derrotei a mãe de um. Em 2008 eu derrotei o pai de outro. Em 2012 esse palanque do 25, da camisa vermelha, derrotou o filho do outro. Mas, agora, o gosto vai ser maior porque a gente vai derrotar o filho de uma e a filha do outro", bradou.

Todavia, o momento mais aplaudido do discurso proferido por Leonardo Rêgo foi quando ele desafiou  abertamente o deputado Galeno Torquato (PSD) para fazer uma aposta sobre o resultado do pleito em Pau dos Ferros, inclusive, ofertando uma margem de maioria superior a 1.500 votos como condição favorável para que o desafiado não rejeite a provocação. 

Mesmo sem citar o nome do parlamentar micaelense, Leonardo foi claro ao disparar: "O deputado estadual deles disse que tem uma pesquisa na mão, pois eu quero chamar ele para uma apostinha agora. Ele que é metido a arrochado, mas de arrochado não tem nada. É um pavão, não cabe dentro dele. Eu quero, com documento assinado, fazer uma aposta com ele. Mas, aposta de homem se faz no pau, mas se você não quiser topar a aposta no pau pode botar para quinhentos, pode botar para mil e pode até trazer para mil e quinhentos votos de maioria. Se prepare Pau dos Ferros, a vitória está chegando e será do 25!", finalizou.

Diante da convicção do candidato oposicionista, tem-se que os números de pesquisas colhidos para análises internas lhe garantem uma ampla vantagem nesta peleja eleitoral.

Caso o desafio seja aceito, teremos mais fortes emoções nesta final.

Aguardemos pelos desdobramentos seguintes...