São Francisco do Oeste: equipe de transição do prefeito eleito, Lusimar Porfírio, levanta dados e recebe relatórios da atual gestão.

Em São Francisco do Oeste, a equipe de transição de governo formada pelo prefeito eleito Lusimar Porfírio (PSD) está se desdobrando para levantar dados importantes sobre a realidade administrativa do município, detalhe: a partir de relatórios preliminares fornecidos pela atual gestão.

Na última sexta-feira (23), a comissão de transição visitou as instalações da Secretaria Municipal de Ação Social e da Escola Municipal 7 de Setembro; ocasião em que foram colhidas informações inerentes às respectivas repartições.

Nesta terça-feira (27), foi a vez da Secretaria Municipal de Saúde receber a equipe do prefeito eleito. Mesmo de forma superficial, foram analisados documentos relacionados ao setor de recursos humanos, convênios e obras.

O cronograma de visitas para hoje será cumprido em sua integralidade após uma vistoria na Secretaria Municipal de Transportes e Obras, que estava previsto para acontecer no final da tarde.

A equipe de transição é composta por técnicos de diversas áreas e cumpre o papel de coletar informações a respeito da municipalidade e, posteriormente, repassá-las ao novo gestor.

Segundo informações, a transição de governo em São Francisco do Oeste deverá ocorrer de forma tranquila, já que, aparentemente, o clima de rivalidade política estaria sendo deixado de lado, quer dizer: pelo menos, por enquanto.

Aguardemos por mais novidades.