Campus Pau dos Ferros do IFRN realizará Formatura de mais de 100 novos técnicos.

Na próxima quinta-feira (26), no Campus Pau dos Ferros do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), mais de 100 concluintes distribuídos em 6 turmas dos cursos técnicos integrados em Alimentos, Apicultura e Informática, participarão da Solenidade de Formatura.

A Cerimônia marcará a conclusão do cursos técnico integrado ao ensino médio, cuja duração conjunta é de quatro anos.

Os formandos serão as estrelas da noite, que será completada com a presença de seus padrinhos e familiares, além de servidores homenageados. 

A solenidade contará ainda com a presença do Reitor do IFRN, Prof. Wyllys Farkatt; da Diretora Geral do Campus Pau dos Ferros, Professora Antonia Silva; do Diretor Acadêmico, Professor Ulysses Vieira, além de convidados do serviço público.

A Cerimônia terá início às 18h, no Ginásio Poliesportivo do Campus. A Coordenação de Comunicação Social e Eventos (COCSEV) ressalta a importância de os formandos e padrinhos chegarem com meia hora de antecedência ao local (às 17h30).

HOMENAGENS

Além de servidores homenageados, os formandos escolheram seus patronos/patronesses e também os paraninfos: a Professora Adalva Machado (do curso técnico em Alimentos); Professor Abreu Neto (do curso técnico em Apicultura) e Professor Luís Rodrigues (do curso técnico em Informática).