Em Pau dos Ferros, Prefeito Leonardo Rêgo reúne equipe da Saúde para traçar metas e estratégias de trabalho.

Em Pau dos Ferros, o prefeito Leonardo Nunes Rêgo, acompanhado da vice-prefeita e secretária municipal de Saúde, Zélia Leite, se reuniram, na última sexta-feira (19), com profissionais administrativos e equipe da Secretaria da Saúde.

O encontro faz parte de uma série de reuniões que visam tornar mais próxima a relação com as equipes, e incentivar a ampliação do atendimento em diversos setores.

Os profissionais tiveram a oportunidade de debater, junto ao gestor, o dia a dia do atendimento prestado pela Secretaria, assim como realizar um relato sobre o trabalho das equipes e as primeiras ações neste início de ano.

"É necessário estarmos realizando reuniões periódicas para ouvir nossos servidores, eles precisam se sentir valorizados. Quando falamos em saúde sabemos que essa pasta é responsável por uma grande demanda de atendimento, então cabe a nós, enquanto gestores, sempre ouvi-los, esclarecer situações, motivá-los e reafirmar o nosso compromisso de excelência no atendimento prestado à população pau-ferrense", explicou o prefeito Leonardo.