Prefeitura de Encanto realizou evento comemorativo às mães do município.

"Uma maravilha", foi como avaliou Leonêcia Oliveira, uma das participantes do evento comemorativo às mães realizado nesta segunda-feira (22), por todos que compõem a Secretaria de Assistência Social do município de Encanto e unidades relacionadas.

Em um cenário aconchegante, na comunidade Tataira, decorado para tornar o local acolhedor, centenas de mulheres (entre idosas e gestantes) usuárias de programas sociais receberam homenagens em alusão à data que celebra a maternidade.

Coral, contação de piadas, apresentação de crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), recital de poesias e canções marcaram o evento, além de um jantar ofertado pela equipe. "Uma coisa simples, mas que não deve passar despercebida", declarou a secretária Fátima Nazário, destacando a importância de dar continuidade à comemoração no governo atual. 

"É muito agradável o ambiente. Também a organização e a dinâmica, tudo sempre muito bonito e fazendo com que a gente se sinta à vontade. Eles (servidores) se empenham e deixam tudo com muita perfeição", elogiou Tereza Rafaela, demonstrando satisfação em estar presente na oportunidade.

O chefe do Executivo municipal, Atevaldo Nazário, e o vice-prefeito, Raimundo Nonato Nogueira (Nonato Guedes), prestigiaram a realização, lembrando em seus discursos a dedicação com a qual o momento foi planejado. 

"Quero pedir a Deus, como ser supremo, que cubra de bênçãos cada uma das mães encantenses, para que juntos possamos viver em uma cidade cada vez mais harmoniosa. Assim, desejo aquele abraço em nome de todos que fazem a nossa gestão", disse Atevaldo. 

*informações da Assessoria de Comunicação