Vestido de Gari, Ex-vereador Kasumaro participa de solenidade comemorativa ao lado do Prefeito Leonardo Rêgo; aparição inusitada sinaliza desembarque no grupo situacionista.

Na última terça-feira (16), a Prefeitura de Pau dos Ferros promoveu uma justa homenagem aos garis do município. Numa solenidade administrativa que contou com a presença do prefeito Leonardo Rêgo, esses incansáveis trabalhadores que mantém a cidade limpa e organizada foram cumprimentados pela passagem do "Dia do Gari".

O evento institucional contou ainda com as presenças da vice-prefeita e secretária de Saúde, Zélia Leite, da Secretária de Infraestrutura, Maria Lizete da Costa, da Secretária de Desenvolvimento Social, Emília Suzana, dos coordenadores da SEINFRA, além de vários populares que fizeram questão de acompanhar a solenidade.

Na ocasião, uma aparição inusitada foi registrada e, consequentemente, bastante comentada: a do ex-vereador Kasumaro Kenned, que participou das homenagens vestido com o uniforme de gari. Ainda na oportunidade, ele fez a leitura de um texto enaltecendo os agentes da limpeza urbana.

Homenagens à parte, o gesto foi encarado como uma espécie de oficialização do desembarque do ex-vereador no grupo situacionista.

O prefeito Leonardo Rêgo, destacou a importância desses profissionais e parabenizou a todos pelo importante papel que desempenham na administração. 

"O que eu posso afirmar como gestor público é que vocês, garis, são servidores que tem uma extrema importância para nossa comunidade, sem a presença diária de todos que fazem esse relevante serviço nossa cidade não seria a mesma. O mínimo que poderíamos ofertar a vocês seria gerar dignidade para pais e mães de família, que lutam incansavelmente para ajudar o nosso município", destacou o gestor.