Pau dos Ferros: Secretaria de Cultura e Turismo promoveu encontro com representantes de instituições que participarão da 13ª Vitrine Cultural; evento faz parte da FINECAP.

A Prefeitura de Pau dos Ferros, através da Secretaria da Cultura e do Turismo (SECULT), promoveu, na última quarta-feira (14), a primeira reunião da XIII Vitrine Cultural Xanana Diógenes, que este ano traz como tema: "As multifacetas de um artista".

De acordo com informações publicadas na página oficial da Prefeitura de Pau dos Ferros, no facebook, esse primeiro encontro com as instituições que desejam apresentar-se na Vitrine Cultural, permitiu que a equipe organizadora apresentasse o tema, com orientações e informações acerca das inscrições. O momento foi prestigiado pela Secretária de Cultura e Turismo, Emília Suzana.

O evento será realizado na Praça de Eventos Nossa Senhora da Conceição, dos dias 30 de agosto à 01 de setembro, sempre a partir das 19h.

Esta edição contará com uma infraestrutura diferenciada de outros anos, permitindo assim, grandes apresentações, conforto para apresentadores e espectadores, e uma maior valorização da cultura local e regional.