IFRN abre novo Processo Seletivo para Professor Substituto; vagas são para o Campus de Pau dos Ferros.

A partir desta terça-feira (20), estão abertas as inscrições para o novo Processo Seletivo Simplificado realizado pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) voltado à contratação de cinco Professores Substitutos de diversas áreas, destinados ao Campus Pau dos Ferros.

Os cargos são para ministrar as disciplinas de Política e Gestão Escolar (1); Didática (1); Matemática (1); Biologia; e Química (1); com carga horária de 40h semanais e remuneração no valor de até R$ 3.117,22. Para esses cargos são exigidos Licenciatura na área da matéria.

As inscrições vão até o dia 29 de junho de 2017, sendo efetuadas no site: www.professorsubstituto.ifrn.edu.br, em que deve ser realizado o preenchimento da Ficha de Inscrição e a emissão do boleto bancário com a taxa no valor de R$ 77,93.

Este Processo Seletivo terá validade de dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, que pode ser prorrogado por igual período.